A série Mulheres Super Positivas tem como uma de suas propostas levantar reflexões sobre o mundo profissional feminino dentro do adestramento positivo. Neste contexto, o Podcast Meu Nome Não É Não não poderia deixar de falar sobre um assunto que faz parte da jornada de muitas mulheres: a maternidade.
Para esse bate-papo convidamos três mulheres, mães de pet e de crianças, que são mais que especiais para nós: Camila Barros (@umbomcao); Inês Duarte (@happyclickcomportamento / @avidacomatairu); e Patrícia Possa (@patis.pets).
A conversa foi ótima, cheia de momentos engraçados e emocionantes.
Afinal, não existe coisa mais fofa que criança e cachorro, a não ser se estivermos falando de criança com cachorro!
Mas também pode não haver combinação mais bombástica que essa!
Diversos levantamentos no Brasil e Estados Unidos apontam que crianças são as principais vítimas de mordidas de cães.
Então, como será ter essa união todos os dias dentro de casa?
Aliás, como é cuidar de filhos humanos, organizar uma família multiespécie, trabalhar de maneira autônoma, tudo isso no meio de uma pandemia e do caos econômico que está nosso país?
Ser mãe e adestradora realmente não está sendo fácil. Por isso, hoje a gente conversa sobre maternidade. E claro, sob a perspectiva e todos os desafios de mulheres que têm cães em casa e que também trabalham com comportamento canino.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Spotify | Deezer | RSS
Apresentação e Locução: Mirielen Campos e Naiara Lima.
Convidadas: Camila Barros (@umbomcao); Inês Duarte (@happyclickcomportamento / @avidacomatairu); e Patrícia Possa (@patis.pets).
Edição: Guto Leão.
Vinheta: Henrique Inglez de Souza.