#01: A Linguagem dos Cães, Turid Rugaas [Apresentações e Capítulo 1]

capa-a-linaguagem-caes-turid-rugas

Livro A Linguagem dos Cães – Sinais de Calma, Turid Rugaas

Baseada nas suas próprias experiências, a autora Turid Rugaas aborda códigos da linguagem dos cães que nos permitirão uma comunicação mais direta e eficaz com os nossos animais de companhia. Escrita de forma acessível, com múltiplos casos práticos, constitui uma obra essencial para os profissionais e amantes em geral do mundo do cão. Esta obra abrir-te-á um novo mundo de comunicação com os cães.

Apresentações e Capítulo 1 – Comentários de Mirielen Campos e Naiara Lima

Sinopse: Neste primeiro podcast, apresentamos o Meu Nome Não É Não formado por Mirielen Campos e Naiara Lima. Também falamos sobre a autora Turid Ruggas e as razões para a escolha de A Linguagem dos Cães – Sinais de Calma para iniciar nosso Podcast. Além da biografia de Turid, também é apresentada a organizadora do livro, Terry Ryan, e a maneira como decidimos dividir os programas sobre essa publicação:  três podcasts sobre de resenha e um episódio de perguntas e respostas.

No Capítulo 1 conhecemos como Turid Ruggas iniciou sua trajetória na área da pesquisa da linguagem canina, com a experiência e vivência de sua cadela Vesla.

Edição e vinheta: Henrique Inglez de Souza

8 comentários sobre “#01: A Linguagem dos Cães, Turid Rugaas [Apresentações e Capítulo 1]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.