#83 – Mulheres Super Positivas: Especial Dia da Mulher

Nós não temos nenhuma estatística oficial do Brasil, mas está cada dia mais claro que as mulheres são a maioria dentro do adestramento positivo. Enquanto ouvintes do Meu Nome Não É Não, elas representam mais de 60% (de acordo com os dados gerais do nosso Spotify). Além disso, duas mulheres criaram e apresentam este podcast. Por essas e muitas outras razões, a edição de março do programa Mulheres Super Positivas é um Especial Dia da Mulher. E a convidada da edição foi Bruna Raizer (@brunaraizer.dogzen).

Pela primeira vez fizemos um react. A ideia foi reagir a depoimentos de outras mulheres sobre suas experiências enquanto mulheres trabalhando com adestramento/educação canina, os desafios e as superações. Para isso, fizemos o convite em nossas redes sociais para quem tivesse interesse em nos mandar a sua história. Neste primeiro episódio do tipo “reagindo aos áudios/depoimentos”, tivemos a participação de Adriana Antoni (@ensinopet), Adriana Namba (adriananamba.caoemacao), Giulianna Bosco (@canideagiu), Jéssica Andrade (@maxdogcare), Maria Larosa (@canefelicecia), Mariana Alves (@soudiverticao_) e Sandra Cremonesi (@pazamorepets).

Na esperança que as nossas vozes possam cada vez mais alcançar outras mulheres, e que inspirem mais e mais pessoas (independentemente de gênero, desejamos com este episódio: um Feliz Dia da Mulher.

Apresentação e Locução: Mirielen Campos, Naiara Lima, Carla Ruas (convidada) e Bruna Raizer (convidada)

Edição: Naiara Lima

Vinheta: Henrique Inglez de Souza

Músicas neste Episódio:

Grey Flannel – Vans in Japan (Youtube/Audiolibrary)

Gold in Them Hills – Natham Moore (Youtube/Audiolibrary)

Oceans – Text Me Records _ Bobby Renz (Youtube/Audiolibrary)

Randy Butternubs – Dyalla (Youtube/Audiolibrary)

Awful – josh pan (Youtube/Audiolibrary)

Cats and Gats – Dyalla (Youtube/Audiolibrary)

Secret Job – Godmode (Youtube/Audiolibrary)

Safety Net – Riot (Youtube/Audiolibrary)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.